<
 

 

 

Nossa empresa disponibiliza serviço de Logistica Reversa para postagens gratuitas de nossos produtos via Correios, um serviço rápido, fácil e seguro proporcionando facilidade no processo para o envio e recebimento do produto a ser encaminhado para reparo, não gerando ônus ao consumidor.


 

Ao acessar nosso site, no link Fale Conosco preencha o formulário de Pré Atendimento, e clique no botão “Enviar”. Um de nossos atendentes entrará em contato em até 24 horas para iniciar tratativas do atendimento solicitado.
Se preferir, utilize nossos canais de atendimento telefônico ou chat online, clicando no ícone “Chat Online”.
Nossos atendentes estarão prontos a atender sua solicitação.

Havendo a necessidade de encaminhamento do produto, será gerado numero de autorização de postagem “gratuita” direcionada em seu email.

Imprima a autorização de postagem, embale seu produto, providencie cópia da nota fiscal e uma carta informando seus dados completos como nome, telefone, endereço, CEP, email e um prévio relato do defeito apresentado. Encaminhe para o endereço da assistência técnica que estará junto à autorização de postagem na agência dos Correios mais próxima de seu trabalho ou residência.
Após recebermos o produto o prazo de retorno da mercadoria será de até 20 dias úteis;

A garantia terá sua extensão adicional pelo período que permanecer na assistência técnica.

Problemas no atendimento?
Fale com a gerência: adm@fwsuporte.com.br

 

 

  _blank
 
 

» Impacto direto ou indireto,
» Vazamento de baterias ou pilhas, umidade, oxidação, curto circuito, violação do lacre de garantia,
» LCD quebrado, gabinetes amassados ou avariados e problemas relacionados à instalação de software que contenham vírus.
» Observando que defeitos ocasionados por acidente, impacto direto ou indireto, agentes da natureza ou curto circuitos serão excluídos da garantia;
» A garantia de acessórios é de 30 dias e excluída no caso de quebra ou danos por uso indevido dos mesmos;
» Não executamos o suporte através de vídeo conferencia apenas via assistência remota;
* Garantia do fabricante: 03 meses a contar da data de compra, o produto terá extensão da garantia pelo período que permanecer na assistência técnica, após o termino da extensão será automaticamente “orçado”.

 

 
 
     

 

** Canal de Atendimento 0300
Contamos com o canal de atendimento 0300 para os clientes das várias regiões do país (este número não é válido para a região de São Paulo), facilitando assim o contato do consumidor com a assistência.

** Sistema 100% informatizado
Investimos em um sistema 100% informatizado, o qual o cliente ao encaminhar o produto é gerado automaticamente um e-mail ao consumidor informando o número de ordem de serviço e data de chegada do produto.

Ao analisar o produto, é gerado automaticamente outro e-mail ao consumidor informando o status do aparelho e serviço executado; o produto ao sair da assistência é informado automaticamente ao cliente a saída do produto, não deixando assim o cliente sem nenhuma informação de seu aparelho.

** Suporte Técnico com Assistência Remota e Vídeo Conferência
Nossa equipe de suporte técnico para priorizar o atendimento e fornecer um suporte satisfatório criou um sistema de suporte remoto, no qual basta o cliente nos contatar, que remotamente resolveremos o problema do produto adquirido, fornecendo conforto, rapidez e eficiência no atendimento.

** Garantia do serviço de orçamento
Oferecemos a garantia do serviço executado por um período de 3 meses (90 dias) sobre o serviço, não incluindo defeitos em acessórios.
Salientamos que defeitos relacionados às peças que não foram trocadas, a garantia será validada somente sobre a mão de obra. Valores oriundos de peças utilizadas posteriormente serão repassados, após o término dos 3 meses a garantia será automaticamente anulada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     

 

 

Desde 2010 a FW Suporte tem como objetivo prestar serviços técnicos especializados em produtos eletrônicos nas linhas de MP3, MP4, MP5, GPS, Receptores de TV Digital, Tablets entre outros, com mão de obra especializada nas marcas: Mixlaser, Digigrow, Tecnoshow e Tech.Go com qualidade, rapidez e garantia.

Para ter a melhor qualidade e garantia em nossos serviços investimos em instalações apropriadas e projetadas com equipamentos adequados para realização de reparos e ajustes precisos.

Nosso principal diferencial é sempre cultivar a responsabilidade comercial, pontualidade, transparência e caráter inovador, elementos essenciais para se manter neste cenário de competição acirrada e alcançar um crescimento constante e sólido.

Hoje, cientes de que é de extrema importância estarmos atentos às mudanças tecnológicas e às exigências do mercado, procuramos atualizar constantemente nossa equipe, que se dedica e se esforça para estar apta a prestar o melhor serviço em toda linha digital, eletrônica e eletroeletrônica.

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: de segunda à sexta das 9h às 18h. Sábados, domingos e feriados não há expediente.

 

 

Para que nossos deveres e obrigações sejam transparentes junto ao consumidor, disponibilizamos o informativo do CDC (Código de defesa do consumidor), conforme determinação da lei i nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, disponível para consulta.

_blank _blank